sexta-feira, 8 de maio de 2009

Recomendação...

 Se eu partir antes que você, faça tudo como combinamos, continue sua vida, se entregue a um novo amor e seja feliz tal e qual nos fomos.


Redecore a casa, mas mantenha aquela rede no canto da sala onde deitados fazemos tantos planos.


Desses realize aqueles que tenham ar de fuga, como aquela viagem de 1 mês para um vilarejo desconhecido no fim do mapa.


E por falar em mês, nesse espaço de tempo, vá ao meu encontro pelo menos uma vez, em prece e me leve flores como aquela margarida arrancada as pressas do jardim alheio.


Antes de rezar recite meu poema predileto, cante nossa canção, e por favo, não chore... nem muito nem pouco, apenas o suficiente para te aliviar eu eu saber que sente saudade.


Fale que me amou e que me amaria, mesmo com toda molecagem, que minha dança pela casa faz falta e que você realmente nunca se irritou de fato quando plantava bananeira na sala.


Doe minhas roupas para uma entidade séria, mas guarde a camisola do nosso casamento e o resto do perfume que ficou no frasco para quando sentir falta do meu cheiro.


Rasgue todas as cartas que te escrevi, e se desfaça dos nossos retratos, guarde apenas uma foto, pode ser qualquer uma, os momentos e as imagens ficaram impregnados na nossa história... meus livros vc pode doar também.


Ah! e quando for se referir a mim, sempre diga do quão felizes nós fomos, do quanto nos amamos e que valeu apena.


E acima de tudo, nunca esqueça que eu te amei enlouquecidamente e que faria tudo de novo se possível fosse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encerrando o capítulo.

Escrevendo a última página em branco do capítulo 44 da minha vida.  Revejo os muitos rabiscos rascunhados, sem ter tempo para passar a limpo...